Monday, June 21, 2010

.:new beginnings:.

Mais uma vez estou aqui, e dessa vez acho q com um motivo extremamente nobre: nao esquecer o portugues...
Por incrivel que pareça, a cada dia que passa fica mais facil falar em italiano que em portugues... as peculiaridades da lingua, os vocabulos quotidianos, as estruturas das frases... estou perdendo a minha origem linguistica e isso nao é algo que eu gostaria que acontecesse...
Por isso, para tentar prevenir uma amnesia involutaria vou escrever, seja aqui ou em outros lugares, em portugues (ou em "brasiliano" como dizem aqui)... pode ser que eu escreva coisas interessantes (o que eu duvido muito :P), besteiras, ou situaçoes do dia-a-dia... pode ser que os amigos que usavam blogs comentem, mas pode ser também que nunca percebam que este aqui voltou a ser ativo... enfim, os talvezes sao muitos e inimaginaveis, espero que apenas uma variante seja imutavel: o fato de eu escrever aqui e na minha lingua mae...

No comments:

Post a Comment